IFCE abre processo seletivo unificado 2015.1, 140 vagas no Campus Acaraú

Folha Belacruzense Noticias | sábado, janeiro 24, 2015 |

Os processos seletivos unificados 2015.1 ofertarão 2200 vagas para os cursos técnicos do Instituto Federal do Ceará (IFCE). As inscrições terão início no dia 26 de janeiro e seguirão até o dia 12 de fevereiro. Para solicitar a isenção da taxa de inscrição, os pedidos deverão ser feitos do dia 26 de janeiro até o dia 4 de fevereiro. Estão envolvidos nesses processos 18 campi da instituição
As ofertas são para 52 cursos técnicos gratuitos (nas modalidades subsequente, concomitante, integrada ou Proeja), distribuídas nos campi dos municípios de Acaraú, Baturité, Canindé, Cedro, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Sobral, Tabuleiro, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim.
A data de realização das provas para os cursos técnicos concomitantes e subsequentes será dia 15 de março. Já para os cursos técnicos integrados e Proeja o exame será realizado no dia 22 do mesmo mês. Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço eletrônico do IFCE (qselecao.ifce.edu.br), onde poderão também consultar os editais para obtenção de mais informações.

IFCE Campus Acaraú
Cursos ofertados em Acaraú
No campus de Acaraú, são ofertados quatro cursos técnicos subsequentes gratuitos (pós-médio): Aquicultura, Construção Naval, Pesca e Serviços de Restaurante e Bar. Ofertam-se 35 vagas por curso. Para visualizar a proposta dos cursos, basta acessar a página do campus (www.acarau.ifce.edu.br).

Fonte: Site do IFCE/Acaraú

Categoria: