DER coloca placas de divisas em Bela Cruz no lugar errado

Folha Belacruzense Noticias | segunda-feira, janeiro 26, 2015 |

Placa divisa Bela Cruz/Cruz
Uma situação no mínimo inusitada aconteceu em Bela Cruz agora no final do ano quando o Departamento Estadual de Rodovias - DER, colocou em local equivocado as 02 (duas) placas de divisas do município de Bela Cruz com os municípios de Marco e de Cruz.
A ação entendida por todos como um equivoco de funcionários do departamento gerou um desconforto entre moradores que viram num primeiro momento mudarem de municipio sem serem comunicados (rsrs). Na divisa localizada na CE-179, entre Bela Cruz - Marco a diferença foi de pelo menos 01km, quase chegando a localidade de Araticuns/Bela Cruz e na divisa também na CE-179, entre Cruz - Bela Cruz a diferença não passou de 500 metros, chegando próximo a curva da Churrascaria A Toca, pouco não é mesmo? mas dentro de uma área consideravelmente povoada, o suficiente para gerar aquela confusão.
Placa divisa Bela Cruz/Marco
Segundo o sec. de Infraestrutura de Bela Cruz, Tiago Vasconcelos, tudo não deve passar mesmo de um equivoco e que logo que tomou conhecimento, comunicou de imediato ao escritório regional do departamento que se comprometeu em breve resolver a situação.

Categoria: