Crianças do Balet do CIAC desfilam charme e simpatia

Folha Belacruzense Noticias | terça-feira, dezembro 02, 2014 |

Na abertura do IV Seminário da Semana do Bebê em Bela Cruz a apresentação realizada pelas crianças do Balet do Ciac chamaram a atenção esbanjando muito charme e simpatia para todos os presentes ao auditório da Câmara de Vereadores.
Durante a apresentação era visível algumas pessoas não conseguirem segurar a emoção diante da alegria e desempenho das crianças que não se intimidaram frente as dificuldades do local onde foi realizada a coreografia.
Segundo a profª de Balet do Ciac, Marine que é graduanda em Educação Física, diz-se muito satisfeita com a dedicação e o empenho das meninas e sabe com muita consciência o quanto é difícil para pais, gestores e apoiadores de uma maneira geral darem as condições necessárias para que as crianças possam evoluir aproveitando o máximo de suas habilidades. Atualmente, a turma de Balet conta com aproximadamente 50 crianças na faixa etária de 3 a 6 anos de idade com as aulas realizadas no Centro Comunitário Expedito Derocy onde funciona o CIAC, que tem a frente as professoras Alvéria e Wines. O Centro de Apoio a Criança e o Adolescente - CIAC, funciona de 2ª a 6ª com varias atividades como dança, artesanato, percussão, capoeira, flauta, entre outras.

Categoria: