Bela Cruz sedía Campeonato Cearense de Handebol

Folha Belacruzense Noticias | segunda-feira, novembro 11, 2013 |


A 2ª etapa da 1ª fase do Campeonato Cearense de Handebol 2013 - 3ª Divisão masculino adulto teve sua definição nesse ultimo final de semana em Bela Cruz.
No geral, em termos de classificação quase nada mudou em comparação a 1ª etapa realizada em Itapipoca, o unico resultado que mudou foi a vitória do BCZ Handebol/Bela Cruz sobre a equipe de Itapipoca, além da equipe de Morrinhos que assumiu o 2º lugar o restante nada mudou, os resultados foram praticamente os mesmos. A Classificação final do grupo "B" ficou assim: 1º - Carnaubal; 2º Morrinhos; 3º Camocim; 4º - Itapipoca; 5º - Bela Cruz; e 6º Tianguá. 
Na Segunda fase, as equipes colocadas do 1º ao 4º lugar, classificaram para a 2ª fase a ser realizada em Quixadá no periodo de 15 a 17/11, já as equipes de Bela Cruz e Tinaguá, 5º e 6º respectivamente, classificaram para a 2ª fase a ser realizada em Iguatú no periodo de 22 a 24/11. 

Segundo o presidente da Federação de Handebol do Estado do Ceará - FHEC, Fabiano Paiva não economizou elogios a acolhida em Bela Cruz, não só aos membros da Federação, mas as equipes que tiveram a oportunidade de jogar com uma boa presença de publico nos jogos, boas instalações de quadra e alojamentos e atendimento de primeiros socorros aos atletas durante a realização dos jogos.


A realização dessa fase, segundo o sec. da Juventude e Desporto de Bela Cruz, Marcelo Araújo só foi possivel, graças a parceria dos mais diversos orgãos que compõem o municipio, desde a prefeitura a través do pref. Carlos Antônio, da EEM Profª Marieta Santos, através do profº Geri Costa, da EEP Julio França, através da profª Girliane, da EEF Mons. Odécio, através da profª Tereza Silveira e de todos os voluntários que contribuíram para a realização deste grande evento.
Fonte: www.superlancesports.blogspot.com

Categoria: